Quando criança

Começo a escrever com lágrimas nos olhos o início de meus sonhos, lembrando de um tempo em que não precisava se preocupar com nada. Quando criança adorava criar coisas com massa de modelar e de desenhar, bons tempos. Sempre que manuseava a massa observava os coleguinhas e de alguma maneira procurava ensinar a fazer, ajudar o amiguinho, era de mim. O estranho é que a professora me separava ou me colocava de castigo ao perceber minha atitude, quase sempre ocorria o mesmo fato. 

Alguns meses depois minha mãe foi chamada para uma reunião e a professora relatou em particular que eu tinha o espirito de liderança, que era criativo, e disse que eu poderia ser o espelho de meus pais. Minha mãe disse imediatamente que era ela, pois gostava de desenhar e de fazer artesanato, que usava as atividades para brincar comigo. A professora pediu a sua ajuda e a propós  ser mãe representante. Ao aceitar minha mãe passou a ajudar não somente a minha professora, mas a diretora com realização de eventos para a integração das turmas. Alguns meses se passaram e minha mãe dirigiu a primeira peça de teatro da escola, "Chapeuzinho vermelho e o Caçador". 

Foi incrível! A professora não me colocava de castigo, eu passei a brincar com meus amiguinhos sem problemas, foi o caçador da peça.  Meu primeiro contato com teatro, meu primeiro personagem e o nascimento de um sonho. 



Grandes lembranças. O nascimento do primeiro sonho
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário