Obras Literérias

Escrever é tudo de bom! É... Como viver em outro mundo, outra atmosfera sem sair do lugar, simplesmente fascinante. 

Quando comecei escrever as peças teatrais passei a ver imagens passando diante dos olhos, como estar sonhando acordado. Escrever é mágico e revelador! Quanto mais você escreve, mas tem o desejo de escrever. Eu diria um tanto viciante.

Não sei como consegui ficar tanto tempo sem escrever uma história. Acredito que seja pelas outras atividades que passei a manter o foco. Como publicitário, marketing e designer o processo criativo é constante, temos de estar atualizados, atentos ao mercado, inovar, pesquisar a concorrência, idealizar novos produtos e serviços, não dá para pensar em outra coisa. Quando trabalhamos com responsabilidade para uma empresa pensamos em trabalho até dormindo. ´Com a gloria de Deus, mesmo trabalhando consegui encontrar um tempinho para escrever. Posso ter dormido tarde, posso ter aproveitado meu horário de almoço para escrever, mas valeu apena. É semeando que colhemos. Não é verdade?

Por cinco anos escrevi os livros e finalmente os conclui. São duas obras e mais uma que já comecei a desenvolver mediante uma ideia de meu filho.

A primeira é:
EMBAIXADOR ESPIRITUAL 
A LIBERTAÇÃO DOS OPRIMIDOS
Destinada ao público infanto juvenil e adulto

A segunda é:
EMANUEL É NATHURON
VIVENDO O SONHO DE SER UM HERÓI
Destinado ao público infantil

A terceira obra é uma maneira de incluir meu filho em meu trabalho, ensinando que é possível por os pensamentos em prática. Em breve estarei relatando como foi o processo de criação com a ajuda de meu menino. 

Para aguçar a curiosidade dos leitores on-line colocarei alguns trechos de ambas as obras. Acessem a aba livro adulto ou infantil para conhecerem um pouco das histórias.



Para Ilustrar
_________________________________________________________________________