Início

Por muito tempo alguns pensamentos passaram a incomodar meu sono, por este motivo decidi abrir este blog e passarei a registar os motivos. Na verdade, nunca pensei em expor meus pensamentos ou até mesmo compartilhar meus sonhos. Sempre pensei que os realizaria e logo seria motivo de exemplo para os parentes, amigos e moradores de meu bairro, mas nem sempre é tão simples, pelo menos comigo. 

Creio em Deus, oro todos os dias ao Senhor Jesus, a quem eu amo de todo o meu coração e com Sua ajuda compartilharei alguns fatos de minha vida e como nasceu o desejo de escrever livros. 

Não posso esquecer da minha amada esposa, Raquel, e meu lindo filho Davi, porque eles são meus fans em tudo que faço. Minha esposa é incrível, ela faz de tudo para me apoiar, minha grande incentivadora e amor da minha vida!


Minha família, meus amores, minha inspiração!

_________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Que Deus te abençoe e esteja afrente de todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir