Faculdade

No dia em que passei pelo portão da Universidade Gama Filho, subindo as escadas a caminho do prédio em que passaria ter aula, foi a sensação mais incrível que senti. Na verdade, não dá para citar o que senti naquele momento. Em todo o trajeto pensava se era um sonho ou realidade, a ficha estava caindo lentamente. Completo bobão. Essa era a verdade.

Faculdade... Um sonho praticamento impossível de realizar. Pelo menos para mim, e assim foi. Em 2003 dei início ao curso de Comunicação Social, concluindo um tempinho depois, em 2010, ou seja, 07 anos depois. Foram os anos mais longos. Tranquei várias vezes. Não via o momento de fazer a monografia e em fim o dia da formatura. 

Agradeço a minha amada e companheira esposa. Ela foi a pedra fundamental para concluir esse sonho. Sem o seu apoio não teria concluído. 

Não posso deixar de honrar ao Deus que sirvo, porque minha matrícula estava trancada por anos. Belo dia recebo uma carta da UGF e ao ler gritei muito, fiquei eufórico, surpreso, chorei de alegria por ganhar uma bolça de 50%. 

E assim pude concluir um sonho quase impossível, para mim, mas para Deus nada é impossível. E não ficou por ai... No ano em que concluiria o curso nasceu meu maior sonho, meu filho Davi, e com tamanho orgulho pude ter a sua presença em minha formatura e álbum de fotos para recordar.

Lutei para concluir a faculdade, chorei muito e não tenho vergonha de relatar, passei por muitas dificuldades, mas não foi em vão porque aprendi a não desistir de meus sonhos.



Para Ilustrar
_________________________________________________________________________

2 comentários: