Revelação de Deus

Depois que ouvi a voz de Deus, fiquei pensativo, me perguntando o que faria para surpreender ao Senhor. 

No início de 2011 foi bastante complicado, perdi serviços e clientes fixos, minha esposa foi demitida do trabalho, não sabia o que fazer. Como trabalhava para mim dependia de clientes para seguir em frente, mas com a perda repentina destes fiquei preocupado até que refleti sobre a voz de Deus. Compreendi que Ele é quem fechou as portas. É difícil compreender as intenções do Senhor para nossa vida, fiquei confuso, aflito, tinha um bebê que dependia de mim, contas para pagar. Não sabia o que fazer. Mesmo ciente de minhas qualificações, talentos e bacharel em comunicação social não compreendia quanto era difícil conseguir um emprego de carteira assinada, pelo menos para mim. 

As semanas foram passando até que pensamentos começaram a incomodar durante a madrugada. Com um prancheta, papeis e caneta, acordava registrando os pensamentos, foram muitas folhas. Essa insônia momentânea se estendeu por semanas ou até meses. 

Sonhei também que esta indo para algum lugar e a visão de alguns lugares eram claros.

Aos finais de semana eu e minha princesa tínhamos o costume de alugar filmes, de três a cinco pelo menos, pois bem, começamos a assistir. Ao termino dos filmes comentávamos que era coincidência de alugarmos filmes diferentes e com tramas ligadas a autores literários. Essa possível coincidência foi mais que imaginávamos. Toda semana tínhamos o habito de alugar filmes ou até pegar alguns emprestados. E adivinham? Nos filmes haviam um autor literário, era demais, em grassado até. Só me dei conta com as possíveis coincidências quando assisti ao primeiro filme dos Transformes quando Bumblebee usava o som do rádio para falar, ou seja, ele utilizava diversos canais para dizer o que queria. Percebi então que Deus estava me revelando por meio dos filmes o que deveria fazer. É louco. Pode até ser. Mais é assim que Deus age, cabe a nós percebermos.

Foi ai que tudo começou a ter sentido, a voz de Deus, as insônias e meus diversos rascunhos, os filmes que tinham autores literários, a época em que escrevia as peças porque todas elas eram ligadas ao plano físico e sobrenatural. Loucura... Loucura!

No final do mês de Julho de 2011, fui fazer uma entrevista de emprego e a trajetória me parecia familiar. Ao chegar no local em que faria a entrevista tive a sensação de já ter estado naquele lugar, mas nunca tinha ido. Fui o primeiro entrevistado de 12 pessoas. De cara fui aprovado para a segunda etapa. Na segunda entrevista foi ainda mais surpreendente porque eu e o Gerente de marketing ficamos amigos de cara, parecia que nos conhecíamos, foi sobrenatural. Sai do local perplexo, rindo atoa, agradecendo a Deus pela porta aberta, meu primeiro trabalho de carteira assinada aos 30 anos, minha honra e dignidade sendo devolvida. 

Não importa o quanto seja louco os desígnios de Deus. O que eu sei é que Ele tem o melhor para quem tem fé. E os meus sonhos os entreguei...






Para ilustrar
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário